Professora Drª. Maria de Fátima apresentando o projeto . |
Tivemos também a presença da Aline Oliveira dançando na abertura do projeto Cultura DigiDown. Nos sentimos honrados com essa apresentação.
Em nossa primeira aula contamos com a presença de mães de alunos com síndrome de down, professores da educação básica e estudantes de licenciatura da UFG.
O encontro foi um sucesso!
Maravilhoso! Uma tarde bem rentável, com informações esclarecedoras sobre as pessoas com síndrome de down. Alegro-me de fazer parte desse grupo. Parabéns as professoras que estão à frente deste projeto.
ResponderExcluirMuito bom! A primeira aula foi o que deu mais ânimo pras outras. O curso tem sido muito bom e edificante para mim que quero trabalhar e estudar mais essa área. Parabéns a todos os envolvidos no curso!
ResponderExcluirFoi bastante esclarecedora essa aula, tivemos a oportunidade de conhecer os fatores genéticos,as limitações no desenvolvimento físico e intelectual.
ResponderExcluirAchei muito importante a questão da estimulação, ela que irá ajudar a pessoa com Síndrome de Down a desenvolver plenamente e ter uma autonomia.Daí a importância do Professor participar intensamente desse processo estimulando e proporcionando esse desenvolvimento.